Highlights » Tratamentos para o Verão

Há sim tratamentos e procedimentos estéticos que podem ser realizados durante o Verão. Entre eles estão o Preenchimento, a Toxina Botulínica (Botox), o Laser Titan e a combinação do Accent com a Carboxiterapia para combater a celulite.

O Preenchimento, indicado para rejuvenescimento facial, consiste na aplicação de substâncias biodegradáveis (como o ácido hialurônico) que funcionam não só para atenuar linhas, rugas e sulcos, mas também para preencher maçã do rosto, nariz e queixo. O procedimento pode ser feito em qualquer época do ano e em pessoas de qualquer idade. 

Quando injetado no contorno dos lábios, o ácido hialurônico funciona como um excelente hidratante profundo, tratando o ressecamento causado pela combinação de agentes como exposição ao sol, mar e piscina.

Quem busca tratamento com a Toxina Botulínica também não precisa esperar o Verão terminar. Cada vez mais homens e mulheres recorrem a esse procedimento – hoje o mais realizado em todo o mundo. Além de ser uma alternativa para acabar com rugas de expressão, é usado para levantar a ponta do nariz, corrigir o sorriso gengival, tratar o bruxismo e flacidez leve de face e pescoço. Ele lembra que uma das aplicações mais solicitadas é para reduzir a sudorese excessiva, que fica crítica nesta época do ano.

Outra indicação para tratar a flacidez facial, e que pode ser feita no Verão, é o Laser Titan. Sua luz infravermelha estimula a produção de novas fibras de colágeno, promovendo um efeito lifting imediato. É indicado para qualquer tipo de pele e melhor: não interfere no bronzeado. Trata-se de uma grande alternativa para quem deseja ficar longe do lifting cirúrgico. 

Aos corredores inveterados, um alerta: cuidado com a perda excessiva de peso, que pode aumentar a flacidez facial. Nesse sentido, uma das grandes novidades é a associação do Laser Titan, que reduz a flacidez, com o Preenchimento Facial, que repõe o volume excessivamente perdido durante a corrida.

Recomenda-se ainda a combinação de Accent e Carboxiterapia, a única realmente efetiva no combate à celulite e flacidez corporal leve. O primeiro é um tipo de radiofrequência que produz calor local e que rompe as células de gordura, estimulando a produção de colágeno, elastina e promovendo melhora da flacidez e da celulite. Já a Carboxiterapia aumenta e melhora a circulação sanguínea, o que também colabora para reduzir o problema.

Av. Ibirapuera, 2907 - cj. 1202 - São Paulo / SP - Brasil
Tel.: (11) 5535-9286 / 5531-4720

Search

Subscribe

Name
Email
Last updated on 18/10/2016 às 13:12:58